Você efetuou a compra de algum produto e deseja efetuar a devolução ou troca do mesmo? Confira nossa política de trocas ou devoluções;
Nossa política de trocas, cancelamentos e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor.
Desistência:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.
Nesse prazo você deverá enviar um e-mail para [email protected] e informar a desistência da sua compra. Este pedido deve ser feito exclusivamente através do e-mail e deve conter: motivo da desistência e número do pedido.
Nossa Central de Atendimento irá analisar cada um dos casos e retornar por e-mail com as instruções para devolução do produto e/ou reembolso.
Recusa de produto:
No ato da entrega você pode recusar o produto se o mesmo vier em desacordo com o seu pedido, faltando itens ou avariado.
Caso mesmo assim você receba o produto, entre em contato através do e-mail [email protected] em até 72horas e informe o ocorrido. Nossa Central de Atendimento irá entrar em contato para informar os procedimentos para regularização do seu pedido.
Prazo para resolução da troca
Se você recebeu um produto diferente do seu pedido ou recusou devido a avarias verificadas no momento do recebimento a Bella Semijoias tem até 20 dias úteis para encaminhar um novo produto.
Cancelamento de compra:
O cancelamento da compra deve ser solicitado através do e-mail [email protected] quando o pedido estiver com os status: aguardado pagamento, embalagem ou logística. No cancelamento solicitado dentro desses prazos você será reembolsado e informado como se dará o reembolso dos valores.
Para cancelamento após a entrega, seguir as instruções informadas no tópico "Desistência".
Restituição do valor pago (estornos e/ou reembolsos):
Se não houverem irregularidades (sinais de uso) na mercadoria retornada, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado (conforme for acordado com o cliente). O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.
No caso de reembolsos para pagamentos feitos por boleto bancário, é efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 7 dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito por e-mail. O depósito só será realizado na conta corrente do comprador e é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do CPF informado no pedido.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Atenção: a loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo, sem o certificado de garantia ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.